PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Arujá confirma cinco mortes hoje e ultrapassa 5 mil casos de covid-19

Foto: Pressfoto/Freepik

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Cidade possui 184 pacientes em tratamento

Nesta segunda-feira (29), os dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que Arujá registrou 48 novos casos de coronavírus. Segundo a Saúde, 5.383 arujaenses já receberam a primeira dose da imunização e 1.716 receberam a segunda dose de acordo com as fases instituídas pelo Estado de São Paulo.

Atualmente, a cidade contabiliza 5.032 cidadãos que têm ou tiveram covid-19 desde o início da pandemia. De acordo com a pasta, 4.681 pacientes se encontram recuperados. São contabilizados 15.968 casos suspeitos e 240 pessoas aguardam resultados de exames, além de 184 pacientes em tratamento.

O município confirmou cinco óbitos, somando 167 óbitos em decorrência do vírus. As vítimas mais recentes são uma mulher, de 66 anos, com comorbidades que se tratava na rede pública, um homem de 67 anos, com comorbidades, que se tratava na rede pública, uma mulher de 67 anos, sem comorbidades também tratada na rede pública, um homem de 46 anos, sem comorbidades, tratado na rede pública e uma mulher de 74 anos com comorbidades que recebia tratamento na rede pública. A taxa de ocupação de leitos de UTI arujaense é de 100%. Já a taxa de pacientes curados é de 93,04%.

Outras informações sobre a pandemia e os dados epidemiológicos podem ser obtidas pelo telefone 4652 1079, ramal 215.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.