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Arujá disponibiliza cadastro para artistas e espaços culturais

Foto: Prefeitura de Arujá
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Cadastramento é necessário para o recebimento do auxílio emergencial da Lei Albir Blanc

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, disponibilizou em seu site oficial o cadastro voltado a profissionais de cultura e espaços artísticos e culturais. O cadastramento visa mapear o segmento no município e dar início à preparação para o recebimento do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc.

De acordo com a Pasta, as informações ainda servirão para registrar as diferentes formas de expressões culturais presentes em Arujá, mapeando e tornando visível a cultura no âmbito municipal. A medida ainda contribui para reunir dados que, compilados, são fundamentais para que a gestão pública possa planejar e executar políticas públicas para o setor.

“O diálogo com a classe artística, o mapeamento e planejamentos das atividades serão muito importantes para uma excelente execução da lei”, afirma Bruno do Prado, Diretor de Departamento que responde pela Secretaria de Cultura e Turismo. Ele ressalta que, para ter acesso ao formulário, basta acessar o site oficial da Prefeitura.

Na aba “Principais Serviços”, estarão disponíveis dois formulários, sendo um destinado aos artistas e outro voltado para os responsáveis por espaços culturais localizados em Arujá. Para efetivar o cadastro, basta responder ao questionário com algumas informações.

Após a realização do cadastro, é necessário aguardar a confirmação por e-mail da Secretaria de Cultura. Outras informações podem ser obtidas por meio do 4654-3039.

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