PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujá disponibiliza plataforma online para busca de emprego

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Plataforma gratuita tem o intuito de ajudar os arujaenses a conseguirem acessar vagas de trabalho

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inaugurou no último sábado (1º), o Arujá Emprega. A plataforma gratuita tem como intuito auxiliar na procura por emprego e oportunidades de trabalho no município. Arujaenses podem se cadastrar pelo link.

Para realizar o cadastro, o interessado deve realizar o cadastro na aba “Cadastrar Currículo” e preencher os dados solicitados. Após esta etapa, o cidadão receberá um login e senha, os quais utilizará para acessar a plataforma e procurar as vagas de emprego disponíveis.

Em caso de dúvidas, há uma assistente online disponível para atender a população. Em último caso, se houver problemas com cadastro ou a plataforma, o arujaense deve comparecer mediante agendamento ao endereço físico do Arujá Emprega, localizado na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro, próximo ao supermercado Dia. Para agendar um atendimeento no local, basta entrar em contato por meio do WhatsApp 4653 4057.

Por enquanto, estão disponíveis os processos seletivos para vagas como médico pediatra, médico plantonista, médico clínico geral e encarregado de jardinagem.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE