PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujá e Guarulhos querem reforçar segurança no limite das cidades

Foto: Lupacom
Share on whatsapp
Share on telegram

Prefeitos do PSD alinham políticas em conjunto

O prefeito de Arujá, Luís Camargo (PSD), e o de Guarulhos, Guti (PSD), estão empenhados em buscar soluções para melhorar a segurança nos bairros que fazem limite entre as cidades.

Camargo afirma que é preciso melhorar a segurança no Jardim Primavera e Jardim Emilia, em Arujá, e no Jardim Aracília, em Guarulhos. Há preocupação também com a manutenção do rio Baquirivu-Guaçu, no Jardim Álamo, em Guarulhos, e no bairro do Portão, em Arujá.

A Guarda Civil Municipal das duas cidades devem pactuar uma solução em conjunto para a questão da segurança. Já no caso do rio, a demanda será solicitada ao Governo do Estado de São Paulo.

Os dois prefeitos se encontraram duas vezes no mês passado. Camargo recebeu Guti, no Paço Municipal, em no Centro. Depois, Camargo foi à entrega do Prêmio Destaque Empresarial, da ACE-Guarulhos, no Hotel Marriott, no Parque Cecap, onde proferiu discurso ao lado de Guti. Os dois são filiados ao PSD, o que facilita o diálogo. “Estamos aliados na social democracia”, explicou Camargo.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE