PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujá ganha programa de enriquecimento da alfabetização para alunos da rede municipal

Foto: Jcomp/Freepik
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Programa Quero Mais Aprendizagem contribui para a retomada das aulas presenciais

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Educação, assinará convênio com a Universidade de Guarulhos (UNG), nesta próxima sexta-feira (18), que visa a disponibilização de estagiários ao município, para trabalhar no fortalecimento da alfabetização dos alunos da rede municipal de ensino.

O “Programa Quero Mais Aprendizagem!” terá o objetivo de fortalecer o processo de alfabetização, no momento de retomada das aulas presenciais, trazendo benefícios que auxiliarão diretamente na aprendizagem, e enriquecendo ainda mais o trabalho realizado em sala de aula, por meio do ensino híbrido.

“Estamos buscando diversas parcerias e ações que possam ser direcionadas aos nossos alunos no retorno presencial, após um longo período de aulas remotas”, explica a secretária Municipal de Educação, Elaine Gentil.

Nos próximos dias, o Núcleo Pedagógico irá definir as unidades que receberão o programa piloto, pautado nas avaliações e levantamentos já realizados na rede.

A secretaria está localizada na avenida Benedito Manoel dos Santos, 369, Jardim Fazenda Rincão. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655-8003.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE