26.5 C
Arujá
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Política Arujá pode ofertar moradias populares para famílias de baixa renda

Arujá pode ofertar moradias populares para famílias de baixa renda

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Secretário de Habitação, Rodolfo Machado, confirma intenção de atender famílias com renda de até três salários-mínimos

Em entrevista ao Tribuna Livre, na TV Guarulhos, o secretário municipal de Habitação de Arujá, Rodolfo Machado, informou que uma das prioridades para a cidade é a implantação de projeto habitacional para famílias carentes, com renda familiar de até três salários-mínimos. O programa foi transmitido na noite de quarta-feira (18).

Machado explicou que está atento às normas do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal. Ele terá uma reunião na próxima segunda-feira (22), com o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, para buscar soluções para o déficit habitacional da cidade, que se aproxima de 4 mil famílias.

Outro foco da secretaria é a regularização fundiária. “Nosso orçamento na secretaria é de R$ 400 mil. Estamos em busca de mais recursos através de emendas parlamentares”, comentou.

Com carreira política em Guarulhos, Machado assumiu a pasta da Habitação após passar por diversos cargos na Prefeitura e Câmara de Guarulhos, além do Governo do Estado. Apesar de ainda morar na cidade vizinha, ele afirma que planeja se mudar para Arujá em breve.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -