PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujá prorroga parcelas do IPTU e concede benefícios tributários à população

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

Benefício foi concedido diante da pandemia do coronavírus.

Visando ajudar economicamente a população a enfrentar a crise causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Arujá decidiu prorrogar o pagamento das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com vencimento nos próximos três meses.

Dessa forma, os arujaenses terão até 180 dias para quitar os boletos que vencem em abril, maio e junho. As dívidas foram prorrogadas, respectivamente, para outubro, novembro e dezembro de 2020, sem a cobrança de multas e juros. Esse dispositivo da administração municipal consta no decreto nº 7.341.

Outros benefícios

Na decisão, o prefeito José Luiz Monteiro também suspendeu a cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS) da Construção. Ainda de acordo com o ato oficial, o ISS Fixo poderá ser pago sem cobrança de multas e juros até 15 de dezembro. A mesma medida se aplica à Taxa de Localização Para Funcionamento e à Taxa de Ocupação de Solo.

Outras informações podem ser consultadas no documento, publicado na edição 180 do Diário Oficial Eletrônico do município, disponível no link www.diariooficial.prefeituradearuja.sp.gov.br.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE