PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujá prossegue com as barreiras sanitárias neste final de semana

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Carros com placas de outras cidades são abordados pelas forças de segurança

Barreiras sanitárias em Arujá tem o objetivo de coibir a propagação do coronavirus na cidade, por meio de ações de orientação aos motoristas e passageiros, para que não façam aglomerações, nem festas em sítios e chácaras, e também com aferição de temperatura.

Ação coordenada pelo prefeito Luis Camargo (PSD) e o secretário municipal de Segurança, Washington Luís Beolchi Adami, envolve suporte da Secretaria Municipal de Saúde, Governo, Departamento de Trânsito, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal (GCM).

Ontem (26) a barreira foi perto do Pontilhão, entre a rotatória que dá acesso à rodovia Mogi-Dutra, na entrada da cidade, com apoio da PM na avenida Governador Mario Covas. Hoje (27), pela manhã, ação aconteceu na estrada da Penhinha e acontece também na avenida Renova dos Santos e novamente próximo ao Pontilhão.

Paralelamente às barreiras sanitárias, o secretário Adami ressaltou que as fiscalizações contra festas clandestinas na zona rural e descumprimentos ao decreto municipal continuam normalmente. Denúncias podem ser feitas ao 153 da GCM.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE