26.5 C
Arujá
segunda-feira, junho 21, 2021
InícioCidadeArujá realizará Festival Solidário online pelo aniversário de 169 anos
- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img

Arujá realizará Festival Solidário online pelo aniversário de 169 anos

- PUBLICIDADE -

Festival será virtual por conta da pandemia do coronavírus

Em comemoração aos 169 anos de aniversário do município de Arujá e aos 61 anos de emancipação político-administrativa, a cidade realizará nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de junho o Festival Solidário, totalmente virtual, com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Serão cinco dias recheados de muitas atrações culturais e musicais, 100% online, em respeito às regras preconizadas pelas autoridades sanitárias, devido à pandemia, e para evitar aglomerações. A programação será interativa, com transmissão pelos canais oficiais da Prefeitura de Arujá, com o intuito de entreter a população, proporcionando um pouco de alento nesses tempos tão difíceis, além de prestigiar os artistas locais e da região, com um objetivo nobre: ajudar ao próximo.

Além das lives programadas para o evento, haverá uma parte reservada para a gastronomia, com elaboração dos pratos ao vivo e venda delivery, e o ato cívico no dia oito de junho, data de aniversário de Arujá, com o hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional e do Hino de Arujá na Praça do Coreto, com limitação de autoridades convidadas e transmissão também online, em obediência às recomendações de segurança da saúde.

No decorrer da próxima semana, será divulgada toda a programação no Facebook e Instagram da Prefeitura de Arujá e da Secretaria Municipal de Cultura, que coordena o evento, e detalhes de como a população poderá participar e prestigiar as lives dos artistas.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -