PUBLICIDADE

Arujá realizará Festival Solidário online pelo aniversário de 169 anos

Foto: Wellington Alves
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Festival será virtual por conta da pandemia do coronavírus

Em comemoração aos 169 anos de aniversário do município de Arujá e aos 61 anos de emancipação político-administrativa, a cidade realizará nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de junho o Festival Solidário, totalmente virtual, com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Serão cinco dias recheados de muitas atrações culturais e musicais, 100% online, em respeito às regras preconizadas pelas autoridades sanitárias, devido à pandemia, e para evitar aglomerações. A programação será interativa, com transmissão pelos canais oficiais da Prefeitura de Arujá, com o intuito de entreter a população, proporcionando um pouco de alento nesses tempos tão difíceis, além de prestigiar os artistas locais e da região, com um objetivo nobre: ajudar ao próximo.

Além das lives programadas para o evento, haverá uma parte reservada para a gastronomia, com elaboração dos pratos ao vivo e venda delivery, e o ato cívico no dia oito de junho, data de aniversário de Arujá, com o hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional e do Hino de Arujá na Praça do Coreto, com limitação de autoridades convidadas e transmissão também online, em obediência às recomendações de segurança da saúde.

No decorrer da próxima semana, será divulgada toda a programação no Facebook e Instagram da Prefeitura de Arujá e da Secretaria Municipal de Cultura, que coordena o evento, e detalhes de como a população poderá participar e prestigiar as lives dos artistas.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE