PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujá retoma vacinação dos trabalhadores da saúde nesta sexta-feira

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Nem todos os funcionários da Saúde foram imunizados contra a covid-19

A vacinação contra a covid-19 para trabalhadores da área da saúde, que moram ou atuam em Arujá, começará a partir desta sexta-feira (18). A Secretaria Municipal de Saúde informou que recebeu 500 doses de Astrazeneca para a imunização desse público e que os agendamentos para a tomada da vacina, no site da Prefeitura, estarão sendo abertos hoje à tarde (17).

A aplicação para esse público ocorrerá a partir da sexta (18), das 8 horas às 18h30, no Ginásio Habib Tannuri, localizado na rua Maranhão, 386 (rua da feira do Centro). Os trabalhadores da saúde que não conseguirem agendar, devido ao esgotamento das doses, precisarão esperar nova remessa de vacinas enviadas pelo governo.

Vale lembrar que o profissional da saúde deve fazer um cadastro no site Vacina Já e também no da Prefeitura, onde finalizará o agendamento. Quem tiver alguma dificuldade, poderá entrar em contato pelo whatsapp (11) 4653-3535/4653-2410. O agendamento não será feito no local.

No ato da vacinação, os profissionais que moram na cidade precisam apresentar, além de um documento de identidade com foto, o comprovante de endereço e a declaração de onde trabalham. Já para os que trabalham em Arujá, mas moram em outra cidade, é preciso levar os mesmos documentos, inclusive a declaração do estabelecimento em que trabalham. Vale destacar que, no caso de médicos, enfermeiros e profissionais da saúde que possuam registro no Conselho de classe, é necessário levar uma cópia desse documento.

Quem for se vacinar contra a covid-19, se puder, leve um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade para ser doado às famílias carentes da cidade.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE