14 C
Arujá
domingo, 5 de julho de 2020
No menu items!
Início Cidade Arujaense pode fazer doação ao Unicef pela conta de energia
- PUBLICIDADE -

Arujaense pode fazer doação ao Unicef pela conta de energia

- PUBLICIDADE -

Elektro é a primeira distribuidora de energia do estado a oferecer essa possibilidade.

A Elektro, distribuidora controlada pela Neoenergia, acaba de firmar parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para viabilizar doações por meio da conta de luz. Desta forma, os beneficiados poderão contar com o apoio do maior estado do país, já que não há iniciativas semelhantes em São Paulo, e também no Mato Grosso do Sul, estados de atuação da empresa. A cidade de Arujá é abastecida pela Elektro.

As contribuições serão destinadas às áreas de educação, saúde e proteção de crianças e adolescentes no semiárido brasileiro. “Sabemos da importância de iniciativas como essa para ajudar crianças e jovens de todo o Brasil e ter a Unicef como parceira é um grande orgulho. Nosso objetivo é facilitar a união de nossos clientes aos projetos realizados pelo Fundo, além de expandir ainda mais o desenvolvimento e a solidariedade em nosso país”, ressalta Antônio Casanova, presidente da Elektro.

Os interessados em doar, por meio deste formato de parceria, poderão se inscrever pelo telefone 0800 605 2020 e solicitar o valor que desejam incluir todo mês na conta de luz. A quantia poderá ser alterada ou suspensa a qualquer momento pelo titular. Após a inscrição, os clientes da Elektro também receberão periodicamente informações relacionadas aos projetos apoiados, com o objetivo de ampliar o conhecimento das vidas de crianças e jovens transformadas a partir da iniciativa.

“Estamos muito felizes com a ampliação dessa parceria e com a possibilidade de apoio da população paulista. Agora, mais pessoas terão a oportunidade de contribuir para a garantia dos direitos de milhares de crianças e adolescentes do Brasil”, afirma Florence Bauer, representante do Unicef Brasil.

Os recursos arrecadados com as doações serão utilizados para dar continuidade e ampliar os projetos desenvolvidos pelo Unicef numa das regiões mais pobres e castigadas do país. Atualmente, as ações da instituição já estão presentes em Pernambuco, na Bahia e no Rio Grande do Norte, por meio do Selo Unicef Município Aprovado. 

Sobre o Unicef

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha para cada criança, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -