PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujaense pode fazer doação ao Unicef pela conta de energia

Divulgação

PUBLICIDADE

Elektro é a primeira distribuidora de energia do estado a oferecer essa possibilidade.

A Elektro, distribuidora controlada pela Neoenergia, acaba de firmar parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para viabilizar doações por meio da conta de luz. Desta forma, os beneficiados poderão contar com o apoio do maior estado do país, já que não há iniciativas semelhantes em São Paulo, e também no Mato Grosso do Sul, estados de atuação da empresa. A cidade de Arujá é abastecida pela Elektro.

As contribuições serão destinadas às áreas de educação, saúde e proteção de crianças e adolescentes no semiárido brasileiro. “Sabemos da importância de iniciativas como essa para ajudar crianças e jovens de todo o Brasil e ter a Unicef como parceira é um grande orgulho. Nosso objetivo é facilitar a união de nossos clientes aos projetos realizados pelo Fundo, além de expandir ainda mais o desenvolvimento e a solidariedade em nosso país”, ressalta Antônio Casanova, presidente da Elektro.

Os interessados em doar, por meio deste formato de parceria, poderão se inscrever pelo telefone 0800 605 2020 e solicitar o valor que desejam incluir todo mês na conta de luz. A quantia poderá ser alterada ou suspensa a qualquer momento pelo titular. Após a inscrição, os clientes da Elektro também receberão periodicamente informações relacionadas aos projetos apoiados, com o objetivo de ampliar o conhecimento das vidas de crianças e jovens transformadas a partir da iniciativa.

“Estamos muito felizes com a ampliação dessa parceria e com a possibilidade de apoio da população paulista. Agora, mais pessoas terão a oportunidade de contribuir para a garantia dos direitos de milhares de crianças e adolescentes do Brasil”, afirma Florence Bauer, representante do Unicef Brasil.

Os recursos arrecadados com as doações serão utilizados para dar continuidade e ampliar os projetos desenvolvidos pelo Unicef numa das regiões mais pobres e castigadas do país. Atualmente, as ações da instituição já estão presentes em Pernambuco, na Bahia e no Rio Grande do Norte, por meio do Selo Unicef Município Aprovado. 

Sobre o Unicef

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha para cada criança, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE