PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Arujaense traz culinária tropeira ao Revelando SP

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Evento tem artesanato, espetáculos culturais, shows e gastronomia no Parque da Água Branca

Considerado o maior evento de cultura tradicional de São Paulo, o Revelando SP, gerido pela Amigos da Arte, está de volta ao formato presencial depois de dois anos de programação online. De 20 a 24 de julho, o evento gratuito acontece no Parque da Água Branca, zona oeste da capital, e vai contar com cerca de 300 atividades, entre exposição e venda de artesanato, gastronomia, apresentações de grupos e artistas da cultura popular.

Arujá irá contribuir com o evento com a culinária tropeira, com pratos que serão produzidos por Minervina Alves. Ela já representou a cidade em outras edições do Revelando.

Os participantes vêm de mais de 100 municípios paulistas, parceiros do Revelando, e a expectativa é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam ao festival. Entre outros espetáculos, subirão ao palco do evento artistas como Almir Sater, Rolando Boldrin, Tetê Espíndola e Marcelo Jeneci.

“A volta do Revelando SP presencial é muito importante para São Paulo, sua realização estreita e fortalece a cooperação entre estado e municípios, gera emprego, renda e muita visibilidade para os artesãos, culinaristas e artistas”, afirma Danielle Nigromonte, diretora-geral da Amigos da Arte.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.