PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujaenses de 43 a 46 anos, sem comorbidades, serão vacinados a partir de segunda

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

É preciso realizar cadastro pela internet

A cidade de Arujá vacinará contra a covid-19 pessoas de 43 a 46 anos de idade, sem comorbidades, a partir desta segunda-feira (28), mediante cadastro nos sites do Vacina Já do Governo do Estado e da Prefeitura, onde a aplicação da dose também deverá ser agendada. Os agendamentos para a tomada da vacina serão abertos amanhã (25).

A Secretaria Municipal de Saúde informou que recebeu do governo estadual 1.248 vacinas destinadas à primeira dose da imunização desse público e que, devido à quantidade, o município já solicitou mais doses também para atender a população arujaense, inclusive na faixa etária de 50 a 59 anos, que está na fila de espera aguardando o envio de nova remessa.

Na segunda-feira, quem tiver de 43 a 46 anos de idade, sem comorbidades, e agendar a tomada da vacina, poderá ir tomá-la no ginásio Habib Tannuri, na rua Maranhão, 386, na rua da feira do centro, das 8 às 16h30, levando um documento de identidade com foto, além do comprovante de residência e do agendamento da vacina (não estarão sendo feitos agendamentos no local).

A partir de segunda-feira (28), além do ginásio, a Secretaria Municipal de Saúde estará vacinando o público agendado também contra a covid-19 na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Fazenda Rincão, localizada na avenida Benedito Manoel dos Santos, 1.300, no mesmo horário das 8h às 16h30.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE