PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Câmara aprova reajuste de beneficiários da frente de trabalho

Maioria dos vereadores votou a favor da proposta
Foto: Imprensa/CMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Beneficiários da frente de trabalho terão reajuste.

Com 12 votos,a Câmara Municipal aprovou durante Sessão Ordinária de 28/8 o projeto de Lei nº 218/2019, de iniciativa da Prefeitura de Arujá, que reajusta para R$ 700 o valor pago aos beneficiários da Frente de Trabalho Municipal. A proposta também altera os critérios para inserção no programa, no que diz respeito à renda familiar mensal, autorizando a inclusão de pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos. Para garantir as mudanças, o Poder Executivo ajustou a redação das Leis Municipais nºs 2610 e 2679, ambas de 2014, que regulamentam o Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego.

Como passou em 2ª discussão e votação, a propositura será encaminhada à sanção do prefeito.

Ainda na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram em 2ª discussão e votação a abertura de crédito adicional especial por anulação parcial de votação no valor de R$ 28,3 mil. Os recursos serão destinados à Secretaria Municipal de Segurança Pública (projeto de Lei nº 219/2019).

De autoria do Legislativo passou pelo Plenário em 1ª discussão e votação o projeto de Lei nº 211/2019 de autoria dos vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, e Ana Cristina Poli (PL), que tratam da denominação como Alcy Machado Godoy do Parque Ecológico do Jardim Fazenda Rincão.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE