26.5 C
Arujá
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Política Câmara aprova reajuste de beneficiários da frente de trabalho

Câmara aprova reajuste de beneficiários da frente de trabalho

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Beneficiários da frente de trabalho terão reajuste.

Com 12 votos,a Câmara Municipal aprovou durante Sessão Ordinária de 28/8 o projeto de Lei nº 218/2019, de iniciativa da Prefeitura de Arujá, que reajusta para R$ 700 o valor pago aos beneficiários da Frente de Trabalho Municipal. A proposta também altera os critérios para inserção no programa, no que diz respeito à renda familiar mensal, autorizando a inclusão de pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos. Para garantir as mudanças, o Poder Executivo ajustou a redação das Leis Municipais nºs 2610 e 2679, ambas de 2014, que regulamentam o Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego.

Como passou em 2ª discussão e votação, a propositura será encaminhada à sanção do prefeito.

Ainda na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram em 2ª discussão e votação a abertura de crédito adicional especial por anulação parcial de votação no valor de R$ 28,3 mil. Os recursos serão destinados à Secretaria Municipal de Segurança Pública (projeto de Lei nº 219/2019).

De autoria do Legislativo passou pelo Plenário em 1ª discussão e votação o projeto de Lei nº 211/2019 de autoria dos vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, e Ana Cristina Poli (PL), que tratam da denominação como Alcy Machado Godoy do Parque Ecológico do Jardim Fazenda Rincão.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -