Câmara de Arujá aprova contas de José Luiz Monteiro de 2020

Foto: Prefeitura de Arujá

ANÚNCIO

Ex-prefeito correu risco de sofrer impeachment

A Câmara de Arujá aprovou, em sessão na tarde desta segunda-feira (21), as contas de 2020 do ex-prefeito José Luiz Monteiro (MDB). Os vereadores ratificaram o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Dos 15 parlamentares, apenas Vinícius Pateta (Rede) votou pela rejeição das contas.

Em 2020, José Luiz sofreu processo de impeachment, mas conseguiu salvar o mandato. Ele foi acusado de quebra de decoro por suposto envolvimento com o crime organizado. A Polícia Civil apurou que o ex-prefeito não teve ligação com traficantes.

Apesar da aprovação, o tribunal apontou várias falhas na prestação de contas de José Luiz, como falta de auto de vistoria do Corpo de Bombeiros nos prédios da Saúde e da Educação.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS