PUBLICIDADE

Câmara de Arujá é a primeira da região a criar seu próprio Diário Oficial

Foto: Imprensa/CMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ferramenta deve gerar economia ao município

Foi aprovada a criação do Diário Oficial da Câmara Municipal de Arujá (DCMA). Com isso, o Legislativo arujaense torna-se o primeiro dentre todas as câmaras do Alto Tietê a ter um caderno exclusivo para dar publicidade a seus atos oficiais.

De autoria da Mesa Diretora (2021), o Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2021 determina que o DCMA fique disponível em campo específico no sítio eletrônico da Câmara de Arujá. O texto prevê o funcionamento do novo sistema dentro de até 60 dias.

“A aprovação do Diário Oficial exclusivo da Câmara representa um avanço histórico em publicidade, transparência e boa gestão dos recursos públicos, mérito que compartilho com todos os pares da atual Legislatura”, celebrou o presidente da Casa de Leis, Gabriel dos Santos (PSD).

Ainda segundo o chefe legislativo, o DCMA acompanha uma tendência de modernização da gestão pública, e também representa uma reafirmação da autonomia legislativa, por se tratar de um canal próprio de publicidade independente do Executivo. “Será uma marca deixada por esta Legislatura”, avalia.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE