26.5 C
Arujá
terça-feira, junho 15, 2021
InícioPolíticaCâmara de Arujá é a primeira da região a criar seu próprio...
- PUBLICIDADE -

Câmara de Arujá é a primeira da região a criar seu próprio Diário Oficial

- PUBLICIDADE -

Ferramenta deve gerar economia ao município

Foi aprovada a criação do Diário Oficial da Câmara Municipal de Arujá (DCMA). Com isso, o Legislativo arujaense torna-se o primeiro dentre todas as câmaras do Alto Tietê a ter um caderno exclusivo para dar publicidade a seus atos oficiais.

De autoria da Mesa Diretora (2021), o Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2021 determina que o DCMA fique disponível em campo específico no sítio eletrônico da Câmara de Arujá. O texto prevê o funcionamento do novo sistema dentro de até 60 dias.

“A aprovação do Diário Oficial exclusivo da Câmara representa um avanço histórico em publicidade, transparência e boa gestão dos recursos públicos, mérito que compartilho com todos os pares da atual Legislatura”, celebrou o presidente da Casa de Leis, Gabriel dos Santos (PSD).

Ainda segundo o chefe legislativo, o DCMA acompanha uma tendência de modernização da gestão pública, e também representa uma reafirmação da autonomia legislativa, por se tratar de um canal próprio de publicidade independente do Executivo. “Será uma marca deixada por esta Legislatura”, avalia.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -