26.5 C
Arujá
segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Política Câmara de Arujá sugere fim da Festa das Nações em 2020
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Câmara de Arujá sugere fim da Festa das Nações em 2020

- PUBLICIDADE -

Prefeitura tiraria dinheiro do evento para financiar famílias carentes de Arujá.

Em reunião com o prefeito José Luiz Monteiro (MDB), na quinta-feira (2), os vereadores de Arujá defenderam o remanejamento de recursos da Festa das Nações, carro-chefe das festividades municipais, para o programa arujaense Renda Mínima, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A proposta visa ampliar a cobertura do programa de assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, cerca de 750 famílias arujaenses são assistidas pelo programa.

O vereador Renato Caroba (PT) elogiou a proposta e acionou o secretário de Finanças, Caio César de Araújo, que imediatamente confirmou a viabilidade do remanejamento.

O encontro ainda teve outras propostas de vereadores ao Executivo, como a montagem de cestas básicas e distribuição a famílias carentes com os alimentos não consumidos da merenda escolar, levando em conta a suspensão das aulas na rede pública de ensino. A proposta será analisada.

Mesmo em meio à pandemia, os vereadores têm se reunido quase diariamente para discutir ações de enfrentamento à crise e seus reflexos sanitários e econômicos.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -