PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Câmara deve ter sessões noturnas a partir de março

Wellington Alves

PUBLICIDADE

Sessões semanalmente, as quartas-feiras, a partir das 14h.

O presidente da Câmara Municipal de Arujá, Gabriel dos Santos (PSD), vai definir um grupo de trabalho para mudar as sessões do Legislativo para o período noturno. Hoje, as reuniões acontecem as quartas-feiras, a partir das 15h. A proposta é que as sessões tenham início às 18h, provavelmente no mesmo dia da semana, até março.

Gabriel apresentou a proposta, nesta segunda-feira, 13, em coletiva de imprensa. Questionado sobre o aumento de custo com funcionários concursados com a extensão das sessões para o horário noturno, o presidente do Legislativo disse que o “valor é irrisório perto do benefício da população de poder acompanhar as sessões”. No evento, ele não apresentou custos da proposta.

O presidente da Câmara também prometeu fazer outras mudanças no Regimento Interno, com o apoio do grupo que o elegeu em dezembro. Essas alterações devem ser aprovadas em projeto de resolução. Os aliados de Gabriel possuem votos suficientes para fazer as mudanças, mas querem entrar em acordo com os demais parlamentares na busca de um consenso.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE