26.5 C
Arujá
quarta-feira, maio 5, 2021
InícioPolíticaCâmara lança cartilha contra assédio sexual e moral no trabalho
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Câmara lança cartilha contra assédio sexual e moral no trabalho

- PUBLICIDADE -

Material é disponibilizado gratuitamente pela internet.

Está disponível para download no site da Câmara Municipal de Arujá a cartilha sobre Assédio Sexual e Moral no Trabalho: conhecer para prevenir. O material, desenvolvido pelo Poder Legislativo, tem como objetivo oferecer informações e orientações sobre o assunto ajudando na prevenção e no combate a este tipo de conduta.

A cartilha em formato digital está disponível para download e impressão neste link. Com 13 páginas, aborda tópicos como: O que é assédio moral? Assédio Sexual é crime? Quais as consequências do assédio para a vítima e a instituição e ainda traz exemplos sobre condutas que podem ser classificadas como inoportunas, principalmente, para as mulheres.

“A cartilha é resultado do esforço desta Casa em contribuir com a sociedade na discussão e esclarecimento de uma situação grave que atinge principalmente as mulheres causando traumas, muitas vezes, irreversíveis”, explicou o presidente da Casa, Gabriel dos Santos.

As vereadoras Ana Poli (PL) eCris do Barreto (PSD) apresentaram projeto de Resolução que amplia a atuação da Comissão Permanente da Criança e do Adolescente, transformando-a em Comissão Permanente dos Direitos das Mulheres, dos Idosos, da Criança e do Adolescente. A propositura, que altera o Regimento Interno da Casa Legislativa, tramita nas Comissões Permanentes para emissão de parecer. Após deliberação será apreciada e votada em plenário.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -