15 C
Arujá
terça-feira, 7 de julho de 2020
No menu items!
Início Política Câmara lança cartilha contra assédio sexual e moral no trabalho
- PUBLICIDADE -

Câmara lança cartilha contra assédio sexual e moral no trabalho

- PUBLICIDADE -

Material é disponibilizado gratuitamente pela internet.

Está disponível para download no site da Câmara Municipal de Arujá a cartilha sobre Assédio Sexual e Moral no Trabalho: conhecer para prevenir. O material, desenvolvido pelo Poder Legislativo, tem como objetivo oferecer informações e orientações sobre o assunto ajudando na prevenção e no combate a este tipo de conduta.

A cartilha em formato digital está disponível para download e impressão neste link. Com 13 páginas, aborda tópicos como: O que é assédio moral? Assédio Sexual é crime? Quais as consequências do assédio para a vítima e a instituição e ainda traz exemplos sobre condutas que podem ser classificadas como inoportunas, principalmente, para as mulheres.

“A cartilha é resultado do esforço desta Casa em contribuir com a sociedade na discussão e esclarecimento de uma situação grave que atinge principalmente as mulheres causando traumas, muitas vezes, irreversíveis”, explicou o presidente da Casa, Gabriel dos Santos.

As vereadoras Ana Poli (PL) eCris do Barreto (PSD) apresentaram projeto de Resolução que amplia a atuação da Comissão Permanente da Criança e do Adolescente, transformando-a em Comissão Permanente dos Direitos das Mulheres, dos Idosos, da Criança e do Adolescente. A propositura, que altera o Regimento Interno da Casa Legislativa, tramita nas Comissões Permanentes para emissão de parecer. Após deliberação será apreciada e votada em plenário.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -