26.5 C
Arujá
sábado, maio 15, 2021
InícioPolíticaCâmara rejeita veto do prefeito a emendas parlamentares
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Câmara rejeita veto do prefeito a emendas parlamentares

- PUBLICIDADE -

José Luiz Monteiro vetou todas as emendas dos vereadores.

Com votos de todos os 15 vereadores, a Câmara Municipal rejeitou o veto integral  do prefeito José Luiz Monteiro (MDB) às 52 emendas parlamentares protocoladas pela Casa à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020, na sessão de quarta-feira.

Na discussão do veto, praticamente todos os vereadores alternaram críticas à “falta de diálogo” e a indisposição do Poder Executivo em buscar soluções em conjunto com a Câmara. Com a votação, ficam mantidas, por ora, todas as emendas legislativas à peça orçamentária.

Leitura

Entraram para Leitura durante o Expediente da Sessão dois projetos de Lei de autoria do Executivo referente à abertura de crédito adicional. O PL nº 221/2019 trata de recursos disponibilizados ao Município pelo governo estadual, no valor de R$ 418.790,39, para revitalização da nascente do rio Baquirivu; já o PL nº 222/19, no valor de R$ 900 mil, trata de aporte financeiro advindo de cobrança de multas de trânsito. Os créditos referem-se a superávit e excesso de arrecadação, respectivamente, apurado nas contas bancárias da Prefeitura.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -