26.5 C
Arujá
quarta-feira, janeiro 27, 2021
Início Política Camargo admite contratar leitos de UTI particulares para combater a pandemia

Camargo admite contratar leitos de UTI particulares para combater a pandemia

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Prefeito eleito de Arujá toma posse na próxima semana

A equipe de transição do prefeito eleito de Arujá, Luis Camargo (PSD), avalia a possibilidade de contratação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da rede particular para combater a pandemia do coronavírus a partir de janeiro.

Hoje, Arujá conta com 10 leitos de UTI no PAM Barreto, que são terceirizados. Com o aumento de casos de covid-19 previstos para janeiro, após as festas de final de ano, Camargo considera manter estes leitos e tentar expandir com parcerias com a iniciativa privada.

Em coletiva de imprensa, no dia 21 de dezembro, ele afirmou que é importante a população manter os cuidados de distanciamento social, com uso de máscara e álcool em gel.

Sobre o início da campanha de vacinação contra a covid-19, marcada pelo Governo do Estado para 25 de janeiro, ele disse que a cidade terá um papel importante. O prefeito eleito citou que uma das possibilidades é apostar no sistema drive thru, que foi utilizado por cidades vizinhas na campanha de imunização contra a gripe neste ano.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -