Maioria dos serviços será entregue até 2024
O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), afirmou que deu início a todas as propostas apresentadas no Plano de Governo nas eleições de 2020. O anúncio aconteceu em cerimônia na Central de Monitoramento da GCM (Guarda Civil Municipal), na última semana.
“Muita coisa foi lançada e está em solo fértil. O hospital está com obra adiantada, o Pró-Criança adiantado, o Pró-Mulher licitado e vamos entregar mais dois parques. Tudo que nos propusemos demos andamento e vai acontecer. Vamos cuidar nesse um ano e meio para entregar o máximo possível”, explicou.
Apenas em junho, por ocasião do aniversário de 171 anos de Arujá, mais de 40 entregas foram efetuadas pela Prefeitura, com destaque para a inauguração do Parque dos Ipês, no Jardim Fazenda Rincão, da Vila Gastronômica, na Vila Pedroso, e no PEV (Ponto de Entrega Voluntária) Parque Rodrigo Barreto.
De acordo com Camargo, a maioria das obras serão entregues até o final da gestão, em dezembro de 2024, com algumas exceções, como o Hospital Geral de Arujá, que deve ser concluído em 2025.
Uma das apostas da gestão, que não estava no plano de governo, é o início do Anel Perimetral, cujo primeiro trecho vai ligar a avenida Railda, no Parque Rodrigo Barreto, à Estrada da PL, sem necessidade de passar pelo Centro.