PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Camargo debate implantação do projeto Smart City na sede do Google Brasil

Luis Camargo na sede do Google
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Proposta é melhorar zeladoria urbana por intermédio de inteligência artificial

Atendendo convite feito pela Google Brasil, o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), visitou nesta terça-feira (19) a sede da empresa Google Brasil em São Paulo. Junto com secretários, ele foi recebido pela equipe de Smart City, Programa Cidade Inteligente. Eles puderam conhecer algumas ferramentas de inteligência artificial disponíveis para as cidades, principalmente nas áreas de urbanismo, deslocamento urbano, meio ambiente e zeladoria.

Foram apresentadas diversas funcionalidades para melhorar o deslocamento da população, melhoria das condições de tráfego, geoprocessamento e preservação ambiental.

“Daremos andamento às tratativas, objetivando a integração de Arujá no sistema geoespacial do Google, colocando nossa cidade na vanguarda tecnológica. Nossa gratidão pelo convite e pela generosa recepção, por parte do diretor de soluções para governo da Google na América Latina, João Thiago Poço”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes ao encontro o secretário municipal de Planejamento, Marco Valdanha, o secretário-adjunto de Finanças e que gerencia o departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura, Alexandre Steffano Bruni, e Marcello Gonella, da Controladoria.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.