Obra deve beneficiar 11 mil arujaenses que são beneficiários da Previdência Social
Hoje (18) o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSDB), esteve na Superintendência do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), em São Paulo, onde se reuniu com os gestores da Regional Sudoeste I da instituição, José Carlos Oliveira, diretor de benefícios da Previdência Social, e com o superintendente, Edson Akio Yamada, para tratarem da retomada da obra do órgão na cidade.
A reunião foi agendada pelo deputado federal Márcio Alvino (PP) e o estadual André do Prado (PP), ocasião em que também esteve presente o vereador Abelzinho (PP).
A construção foi paralisada no final de 2019 e, para o seu término, está estimado o valor de quase R$ 1,5 milhão a ser pago pela Prefeitura de Arujá; importância esta que deverá ser viabilizada por meio dos deputados já mencionados.
A estimativa da Prefeitura é que mais de 11 mil moradores de Arujá recebam algum tipo de benefício e essas pessoas serão atendidas, assim como as demais que necessitarem, quando a agência do INSS, que será erguida na esquina da rua Albuquerque Lins com a rua Carlos de Campos, em uma área aproximada de 320 m2, estiver em funcionamento, cuja previsão é já para 2022.