13.6 C
Nova Iorque
domingo, setembro 27, 2020
Error: Embedded data could not be displayed.
Início Política Camargo lança candidatura à Prefeitura e promete construir Hospital de Arujá
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Camargo lança candidatura à Prefeitura e promete construir Hospital de Arujá

- PUBLICIDADE -

Empresário Betinho Gil foi escolhido como vice da chapa

O advogado Luis Camargo (PSD) foi oficializado como candidato à Prefeitura de Arujá, em Convenção da Coligação Arujá Melhor, na manhã deste domingo (13), no Clube Recreio de Arujá. No encontro, o empresário Betinho Gil (Podemos) foi escolhido como vice da chapa.

A convenção contou com a presença dos deputados federais Roberto de Lucena (Podemos) e Marco Bertaiolli (PSD), e dos deputados estaduais Alex de Madureira (PSD) e Rodrigo Gambale (PSL). Todos se comprometeram a contribuir com emendas parlamentares para ajudar Camargo nos próximos quatro anos.

O candidato à Prefeitura reiterou que Arujá vive “o último capítulo do que não deu certo”, em referência à gestão do prefeito José Luiz Monteiro (MDB), que está envolvida em suspeitas de contratos irregulares e envolvimento com o crime organizado. Falou ainda que a cidade precisa vencer o coronelismo dos últimos 30 anos.

“Tem um livro inteiro para escrevermos juntos”, afirmou Camargo aos 174 pré-candidatos a vereador da coligação, que inclui PSD, Podemos, Rede, PSC, Patriota, Democratas, PSL e PDT.

Hospital vai sair do papel

A construção do Hospital de Arujá é o principal desafio, segundo Camargo. Lucena conseguiu a transferência de R$ 35 milhões para a obra com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no final do ano passado. Até o momento, contudo, a Prefeitura ainda não contratou o projeto executivo que vai definir como ficará o prédio.

Foto: Wellington Alves

Lucena disse que ficou satisfeito pela demora da Prefeitura, já que, com as denúncias de desvios de verbas da Saúde, ele tinha medo de que os recursos do hospital tivessem o mesmo destino. “A obra será tocada pela próxima gestão”, comentou o deputado.

Camargo foi enfático que ele e Betinho não vão dormir em paz enquanto o hospital não for construído. “Temos que iniciar essa obra e concluir nos próximos quatro anos”, disse.  

Mais do que cidade dormitório

Durante a convenção, Camargo destacou que é preciso trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população. Ele disse que Arujá não pode ser conhecida como cidade dormitório. Para isso, entende que é necessário investir em políticas públicas que garantam qualificação profissional, emprego e opções de lazer aos arujaenses.

“Morar em uma cidade tranquila é muito bom. Não temos que perder isso. Mas precisamos também de cultura, lazer, esporte e, principalmente, saúde e emprego”, pontuou.

Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo. O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no Estado O Ipem (Instituto de Pesos e...

Confira os feriados e pontos facultativos em Arujá em 2020

Aniversário de Arujá e Corpus Christi caem na mesma semana. Após dois feriados seguidos, de Natal e Ano-Novo, nem...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mês O risco de Arujá entrar em lockdown...
- PUBLICIDADE -