26.5 C
Arujá
domingo, janeiro 17, 2021
Início Política Camargo toma posse como prefeito de Arujá e prega união
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Camargo toma posse como prefeito de Arujá e prega união

- PUBLICIDADE -

Vereadores também iniciaram os seus mandatos nesta sexta-feira

Em cerimônia com mais de 100 pessoas, no Clube União Arujaense, o advogado Luis Camargo (PSD) tomou posse como prefeito de Arujá para o mandato de 2021 a 2024, na tarde desta sexta-feira (1º). Também tomaram posse o vice-prefeito Betinho (Podemos) e os 15 vereadores da 15ª Legislatura.

O evento de posse foi organizado pela Câmara. Houve distanciamento entre os participantes do evento, disponibilização de álcool em gel e aferição da temperatura dos presentes.

O vereador Paulinho Maiolino (PSD), que foi o mais votado nas eleições, presidiu os trabalhos. Ele e os demais vereadores assinaram o termo de posse e prometeram exercer as funções legislativas com lealdade e respeito à Constituição Federal, Constituição Estadual e a Lei Orgânica do Município. “Que possamos juntos fazer uma cidade melhor, em especial a população arujaense que mais sofre”, afirmou o parlamentar.

Camargo e Betinho também fizeram os seus juramentos e assinaram os termos de posse. “Vamos governar para todos os arujaenses”, disse, ao comentar que é preciso unir as forças políticas da cidade. Ele assume o cargo após três décadas de vitórias seguidas do grupo político da família Larini no comando da Prefeitura.

O prefeito destacou que vive há 30 anos em Arujá, teve os seus filhos na cidade e quer ajudar a construir uma cidade melhor. “Um dos pilares que vamos construir nossa estrutura é a transparência”, comentou.

Camargo prometeu rever os seus posicionamentos, quando for necessário. “Sempre fui um conciliador”, contou. Em indireta às investigações da Operação Soldi Sporchi, que apura envolvimento de criminosos em contratos públicos de 2018 a 2020, o prefeito afirmou que é necessário reconstruir a biografia da cidade. “Vamos conseguir fazer mais com menos. O orçamento está reduzido.”

Presente na cerimônia, o deputado federal Roberto de Lucena (Podemos) destacou que os empossados devem se esforçar para zelar pelos interesses dos arujaenses. Ele ressaltou que a vereadora Cris do Barreto (PSD) foi a única mulher eleita na atual Legislatura. “Serão anos desafiados para fazer a entrega que o povo de Arujá merece”, disse.

Após a cerimônia, Camargo se reuniria com a sua equipe de governo, no Paço Municipal, no Centro, para empossar os secretários municipais.

Confira os políticos empossados:

Prefeito: Luis Camargo (PSD)

Vice-prefeito: Betinho (Podemos)

Vereadores

Abelzinho Larini (PL)

Cris do Barreto (PSD)

Divinei da Silva (PL)

Gabriel dos Santos (PSD)

Genilson Moto (PT)

Jean da Padaria (PDT)

João Luiz Soares (PSD)

Luiz Fernando (PSDB)

Paulinho Maiolino (PSD)

Rafael Laranjeira (Rede)

Reynaldinho (PTB)

Renan de Arujá (Podemos)

Samoel Maia de Oliveira (Republicanos)

Uelton de Souza Almeida (PSDB)

Pateta (Rede)

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -