Interessados devem procurar unidades do Cras ou Fundo Social de Solidariedade
Os casais de Arujá que queiram participar do Casamento Comunitário 2023, gratuitamente, ainda podem se inscrever até o dia 3 de maio e devem ser feitas presencialmente nas unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Centro, Cerejeiras e Barreto, ou no Fundo Social de Solidariedade de Arujá.
Os requisitos necessários para a inscrição são: ter renda mensal de até dois salários mínimos, ser residente há mais de um ano em Arujá e possuir o NIS (Número de Identificação Social).
É importante ressaltar que, o Casamento Comunitário de Arujá é uma iniciativa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio da Câmara Municipal. A parceria entre essas entidades tem sido fundamental para a realização desse evento tão significativo. Sendo assim, confira abaixo a lista de documentos necessários para o Cartório.
Solteiros
- cédula de identidade de ambos os noivos;
- certidão de nascimento de ambos os noivos;
Divorciados
- cédula de identidade de ambos os noivos;
- certidão de casamento com averbação de divórcio;
Viúvos
- cédula de identidade de ambos os noivos;
- certidão de casamento do primeiro casamento;
- certidão de óbito do cônjuge falecido;
- Necessário também o Comprovante residência (Arujá);
folha Cadastro Único.
Telefone para mais informações:
- Fundo Social de Solidariedade de Arujá: (11) 4651-4097
- CRAS Cerejeiras: (11) 4655-5623
- CRAS Barreto: (11) 4651-2355
- CRAS Centro: (11) 4655-2898