PUBLICIDADE

Carregadores de tacos são proibidos de entrar em campo de golfe de Arujá

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Presidente da Câmara reclama de restrições

Em discurso na sessão desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara Municipal, Gabriel dos Santos (PSD), reclamou que o campo de golfe de Arujá PL Golf Club têm proibido a entrada dos caddies, os catadores de bolas que dão auxílio aos jogadores.

A Prefeitura liberou a reabertura dos campos no mês passado. Segundo Gabriel, vários moradores da cidade trabalham como caddies. “Estou indignado. A luta para reabrir os campos de fole era pelos caddies”, disse.

Segundo a resolução da Prefeitura, os dois campos de golfe de Arujá devem manter os portões fechados, sendo permitida apenas a entrada de colaboradores e jogadores, mediante apresentação de documentos.

A normativa também prevê o horário de funcionamento limitado de terça-feira a domingo, das 7 às 18 horas. Além disso, a saída para os jogos em grupos deve ser feita a cada 10 minutos. O agendamento do “Tee Time”deverá ser feito com a secretaria do clube, de forma antecipada.

Para garantir a segurança dos envolvidos, os estabelecimentos e ambientes do segmento ficam obrigados a disponibilizar álcool em gel 70% para realizar a desinfecção das mãos de colaboradores e clientes. Além do mais, os vestiários deverão permanecer fechados e os banheiros do campo poderão ser disponibilizados sem área de banho.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE