PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

CCCA Centro passa por reforma

Inscrições para o CCCA Centro
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Unidade possui mais de 650 estudantes

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), informou nas redes sociais que o CCCA (Centro de Convivência da Criança e do Adolescente), unidade do Centro, está sendo reformado. Ele disse que outras intervenções serão realizadas ao longo do ano no local.

O CCCA Centro possui 656 alunos frequentando, gratuitamente, diversos cursos e oficinas culturais, tais como: Informática, Artesanato, Desenho, Culinária juvenil, Culinária, Confeitaria, Xadrez, Iniciação Musical, Guarda Mirim, Logística, Auxiliar Administrativo, Canto e Coral.

O espaço passa por uma importante revitalização, buscando a série de reformas melhor atender os nossos jovens arujaenses, cuja obra inclui a instalação de novo piso, reconstrução do muro lateral, pintura, novo sistema de escoamento de água, dentre outras ações.

Além desta reforma, novas obras estão previstas para ocorrer ainda neste ano, como a reforma dos banheiros, do piso interno, jardinagem e uma nova fachada.

A unidade CCCA Centro está localizada na avenida Antônio Afonso de Lima, 276. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente na unidade, ou pelo WhatsApp (11) 4655-2900.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.