PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Arujá terá várias atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

violência contra a mulher
Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Serviços essenciais terão como foco atender melhor o público feminino

No mês de março, dedicado à mulher, a Prefeitura de Arujá preparou uma programação especial, que abrange diversos eventos e atividades voltados às homenageadas. As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, de Saúde e de Segurança Pública levarão serviços essenciais às ruas, para melhor atender o público feminino.

No Dia Internacional da Mulher (8), a unidade móvel do Procon Arujá estará na Praça do Coreto, das 9 às 16h30, realizando atendimentos, agendamentos, desbloqueio de Notas Fiscais, dando orientações, entre outros serviços. Além disso, haverá a ação “Não Se Cale”, uma campanha voltada a mulher, contra assédio, violência física e psicológica em bares e baladas, com base na lei n° 17.621, de 03 de fevereiro de 2023.

Já no dia 17, também na Praça do Coreto, das 8 às 15h, haverá a Feira do Microempreendedor, que leva oportunidades de negócios e orientações diversas ao público, e o Encontro de Antiguidades de Arujá que, nesta edição, realizará um concurso de Pin-Ups adulto e infantil, voltado ao visual vintage da cultura pop das décadas de 40 e 50, onde os critérios de avalição serão: vestimentas, carisma, postura e presença de palco, maquiagem, penteado e acessório.

Podem participar mulheres, sem limite de idade, e meninas de 5 a 10 anos, que estejam acompanhadas dos responsáveis. As inscrições podem ser feitas, bem como tirar dúvids pelo Whatsapp: (11) 4655-4500.

A feira ainda contará com a ação Cidadania Mulher, que levará serviços gratuitos como massagens, corte de cabelo, automaquiagem, orientação jurídica e balcão de emprego e empreendedorismo. Vale ressaltar que o Fundo Social de Solidariedade de Arujá estará arrecadando alimentos que, posteriormente, serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade do município.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.