PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Cerimônia de posse dos conselheiros tutelares de Arujá será na Câmara

Eleitos para o Conselho Tutelar de Arujá em 2024 e 2025
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Evento será realizado na próxima quarta-feira, a partir das 9h

Os cinco conselheiros tutelares eleitos para o período de 2024 a 2028 serão diplomados e empossados em cerimônia marcada para a próxima quarta-feira (10), a partir das 9h, na Câmara Municipal. O evento é organizado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Legislativo no YouTube.

Foram convocados pelo CMDCA para participar da solenidade os candidatos eleitos como titulares por ordem de votação – Joelia Soares Werneck de Lima, Ione Zago Bueno Del Vale, Cassia Domingos de Souza, Silandra Maria da Silva Santos e Sandro dos Santos Ribeiro, além dos suplentes Edilma Cristina Pessoa Arouca, Edna Regina Gonçalves Putini, Hamaitá Lima Soares, Marcos Antonio Vaccario Junior e Marceliano Serra.

Conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Política Municipal de Atendimento aos Direitos da Criança e do Adolescente, os conselheiros serão empossados pelo prefeito Luis Camargo (PSD), após assinatura do Termo de Posse.

Entre as principais funções do Conselho Tutelar e de seus membros está o de atender crianças e adolescentes que tem ou tiveram seus direitos violados ou ameaçados.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.