14.5 C
Arujá
sábado, 11 de julho de 2020
No menu items!
Início Variedades Com artesanato e culinária, Arujá participa do 59ª Revelando São Paulo
- PUBLICIDADE -

Com artesanato e culinária, Arujá participa do 59ª Revelando São Paulo

- PUBLICIDADE -

Evento acontece no Parque da Água Branca, em São Paulo

A 59ª edição do Revelando São Paulo – Festival da Cultura Tradicional Paulista, tem a participação do município de Arujá com a comercialização de artesanatos e pratos típicos. O evento é gratuito e acontece até domingo (17), das 10 às 20 horas, no Parque da Água Branca, na capital paulista.

O artesanato arujaense é representado por Jureida Menegatti, artesã que produz tapetes, e André Melecsevics, que cria pássaros em madeiras, entre outros produtos. Já na gastronomia, o público poderá provar pratos como arroz carreteiro, vaca atolada e feijão tropeiro, preparados por Minervina Alves, Beatriz Flauzino e Regiane Morais.

Nesta quinta-feira (14), o diretor-geral da Prefeitura e atual responsável pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva, prestigiou a exposição dos artesãos arujaenses ao lado dos profissionais da pasta, Marilisa Cajueiro e Bruno do Prado.

“O Revelando SP dá oportunidade para que as cidades apresentem suas diversidades. Todos os anos participamos desse encontro, e é um sucesso. Agradeço muito a colaboração e o empenho de todos que representam Arujá e estendo o convite para que mais pessoas prestigiem o festival e a nossa cultura”, destacou Joncy.

Serviço

O Parque Água Branca fica na Avenida Francisco Matarazzo, 455, em São Paulo. Outras informações sobre os eventos podem ser consultadas no portal oficial do evento: www.omelhordaculturasp.com/revelando-sp-2019.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -