PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Começam obras da nova UBS Jardim Emília

Assinatura do contrato de construção da nova UBS Jardim Emília
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Equipamento vai ter o dobro de área do atual posto de saúde

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), assinou na manhã desta sexta-feira (22) a autorização para início das obras da nova UBS Jardim Emília, que deve ser concluída até fevereiro de 2025. O autógrafo foi dado durante a cerimônia de inauguração do PEV (Ponto de Entrega Voluntária) Jardim Emília, na rua Tomi Miura, 90.

A UBS será construída ao lado do PEV, em um terreno de 1.687,66m², sendo que terá uma área construída de 484,33m², com salas para enfermaria, curativos, esterilização, odontologia, pediatria, medicação, inalação, ginecologia, sala de grupo, sala de vacinação, eletrocardiograma e sanitários com acessibilidade.

Será o dobro do tamanho do prédio do atual posto de saúde da região, que está localizado na rua Oscar Schiavon, 391, e atende cerca de 1,5 mil pessoas por mês. A atual UBS deve receber um novo equipamento de saúde no próximo ano.

A obra será tocada pela Empenho Construções. A expectativa da empresa é concluir a UBS ainda neste ano, apesar de ter um prazo maior para execução.

“Não podemos fechar espaços de Saúde. Temos que criar mais para atender a população”, afirmou Camargo.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.