PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Mais de 200 bolsistas da Frente de Trabalho participam de ação social em Arujá

Programa Frente de Trabalho
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Evento foi realizado no Ginásio Habib Tannuri

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou neste sábado (23) um evento de saúde, autocuidado e fortalecimento de vínculo social, destinado às 213 mulheres bolsistas do Programa Emergencial Auxílio ao Desemprego – Frente de Trabalho, como parte das celebrações do Mês da Mulher na cidade.

Realizada no Ginásio de Esportes Habib Tannuri, a ação ofereceu procedimentos estéticos, cortes de cabelo e exames de saúde, em parceria com o Instituto Embelleze, Thaís Concept e o apoio da Secretaria Municipal de Saúde com o ônibus Saúde nos Bairros.

O evento foi planejado para proporcionar um momento de cuidado e atenção às bolsistas que realizam atividades diárias junto aos órgãos públicos, direta ou indiretamente. As participantes tiveram a oportunidade de escolher entre cortes de cabelo, esmaltação de unha, além de terem acesso facilitado a exames de papanicolau e mamografia.

Ao final do evento, todas as bolsistas receberam um kit contendo flores e brincos de pérola, como uma forma de agradecimento ao esforço diário das bolsistas e seu papel fundamental na comunidade local.

O evento contou com a participação do prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clau Camargo, bem como a secretária de Assistência Social, Marina Bernardo, junto com a equipe técnica técnica e coordenadores da pasta.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.