PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confira a programação da Semana da Consciência Negra em Arujá

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Share on whatsapp
Share on telegram

Atividades gratuitas acontecem no Casarão das Artes, no Museu Municipal, na Praça do Coreto e na Biblioteca

A Prefeitura de Arujá deu início hoje (17) a programação da Semana da Consciência Negra, que vai até o dia 20 de novembro. Nesta quarta-feira, a programação começou no Casarão das Artes na rua Rodrigues Alves, 90, Centro, com Cinemateca, tendo duas seções de filmes.

Amanhã (18) a Cinemateca segue às 10h e 14h. Na sexta-feira (190, as seções acontecem às 10h e 14h e com programação especial das 13h30 às 17 horas. No Museu Municipal Umbelina Ferreira Barbosa, na rua Major Benjamin Franco, 15, Centro, também está havendo, desde hoje, uma exposição África Mãe, que vai até dia 3 de dezembro.

Ainda nesta sexta-feira (19) haverá capoeira na Praça do Coreto, às 20 horas. Já a oficina de abayomi (bonecas negras) será realizada neste sábado (20), das 9 às 11h, na Biblioteca Municipal, e no mesmo dia, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente Pró-menor, ocorre a oficina de trança afro, das 9 às 11h. Por fim, uma roda de conversa com reflexões sobre o Dia da Consciência Negra fecha a semana no mesmo sábado (20), às 15 horas, no Museu Municipal Umbelina.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE