PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policiais são homenageados por desmantelar escândalo de corrupção em Arujá

Foto: Polícia Civil
Share on whatsapp
Share on telegram

Delegado, escrivão e agente, do 4º Distrito Policial de Guarulhos, se destacaram na Operação Soldi Sporchi

O secretário de Estado da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, homenageou, nesta quarta-feira (17), 16 policiais militares, nove civis e sete técnico-científicos da Capital, da Grande São Paulo e das regiões de São José dos Campos, Bauru e Sorocaba com o certificado “Policial Nota 10”. 

Pela Polícia Civil, os destaques foram o delegado João Batista Pires Blasi, o escrivão Rodrigo Carmona Maiate e o agente policial Mariano Junior, integrantes do 4º Distrito Policial de Guarulhos, que atuaram na 1ª fase da Operação “Soldi Sporchi”.

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento em lavagem de dinheiro e organização criminosa, atuando em clínicas médicas e empresas de administração pública em Arujá.

Em sua 17ª edição, a iniciativa, criada pela Secretaria da Segurança Pública, tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial em todo o Estado de São Paulo. A solenidade acontece no Palácio dos Bandeirantes, localizado na zona oeste da capital paulista.  

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE