26.5 C
Arujá
sábado, abril 17, 2021
Início Cidade Confira o que abre e fecha em Arujá na Sexta-feira Santa
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Confira o que abre e fecha em Arujá na Sexta-feira Santa

- PUBLICIDADE -

GCM vai manter barreiras sanitárias nas entradas da cidade

A Prefeitura de Arujá e outros departamentos da administração municipal não terão expediente no feriado de Sexta-Feira Santa (2). O trabalho nas repartições públicas voltará ao normal na segunda-feira (5).

Escolas e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também permanecerão fechadas na sexta-feira, ao contrário de serviços como a coleta de lixo, que não sofrerá mudança. As três UBSs do Pilar, Mirante e Barreto, que estão funcionando como Centrais para triagem de casos Covid, também estarão fechadas na sexta-feira, feriado.

Pronto Atendimento (PA) Central, PAM Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Municipal funcionarão normalmente, assim como os demais serviços essenciais. Coleta de lixo e atendimento de ambulância não serão afetados. A Guarda Municipal operará em escala de plantão. O expediente será normalizado na segunda-feira de manhã, bem como a vacinação.

A Elektro terá disponíveis apenas os serviços de emergência, como manutenções e podem ser contatados pelo telefone 0800 701 01 03. A Sabesp também manterá o atendimento de emergência, que estará disponível no 0800 011 9911. Os Correios funcionarão normalmente até quinta-feira no horário normal, fecham na sexta e no sábado funcionam até meio-dia.

Não terão expediente na sexta-feira as agências bancárias, bem como as casas lotéricas.

Barreiras Sanitárias

A GCM realizará blitz sanitárias pelo município e manterá postos ativos nas principais entradas da cidade para orientar motoristas em relação às proibições dos decretos municipal e estadual. Também haverá rondas para checar protocolos de higiene.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -