PUBLICIDADE

Confira o que abre e fecha no feriado do padroeiro Senhor Bom Jesus de Arujá

Foto: Wellington Alves
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Vacinação contra a covid-19 seguirá normalmente nesta sexta-feira

A Prefeitura de Arujá e outros departamentos da administração municipal não terão expediente nesta sexta-feira (6), em decorrência do feriado do padroeiro da cidade, Senhor Bom Jesus de Arujá. O trabalho nas repartições públicas voltará ao normal na segunda-feira (9).

No domingo (8), o município dará início à Feira Literária na Praça do Coreto, no Centro, que se estenderá até o dia 15 de agosto.

Já a vacinação contra a covid-19, de pessoas de 25 a 27 anos, sem comorbidades, ocorrerá na sexta-feira feriado e também no sábado, das 8h às 16h30, apenas no ginásio Habib Tannuri e com agendamento prévio (não será feito agendamento no local).

Vale lembrar que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não irão funcionar nesta sexta, feriado, mas o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Barreto e o Pronto Atendimento (PA) Central funcionam 24 horas.

Os bancos e lotéricas não abrirão neste feriado municipal de sexta-feira. Em relação às feiras livres, a Secretaria Municipal de Serviços informou que funcionarão normalmente.

Na área da Educação, a rede municipal segue a estadual, retornando às aulas na segunda-feira.

A Elektro terá disponíveis apenas os serviços de emergência, como manutenções, e podem ser contatados pelo telefone 0800 701 01 03. A Sabesp também manterá o atendimento de emergência, que estará disponível no 0800 011 9911. Os Correios, por sua vez, não funcionarão durante o feriado.

Programação religiosa

Na sexta-feira (6), haverá duas missas na Paróquia Senhor Bom Jesus de Arujá, na rua Rodrigues Alves, 11, Centro, sendo uma às 10h e a outra às 19h30. No sábado (7), terá outra missa às 19h30. No domingo (08), será o encerramento com missa, às 19h.

Para mais informações sobre a programação religiosa, entre em contato pelo telefone (11) 4655-4023 ou pelo WhatsApp (11) 95661-6987.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE