PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Crescem acidentes na via Dutra, na região do Alto Tietê, no Ano Novo

Foto: CCR NovaDutra

PUBLICIDADE

Operação da CCR NovaDutra teve um dia a mais no feriado de 2020.

Dados da concessionária CCR NovaDutra confirmam que houve um aumento do número de acidentes durante a operação Ano Novo em 2020, em comparação com o ano anterior. No trecho entre Guararema e Guarulhos, em que fica o pedágio em Arujá, aconteceram quatro acidentes neste ano, ante apenas um 2019.

Nos dois anos analisados não houve nenhuma morte no trecho do Alto Tietê, de acordo com levantamento da empresa. Apesar do aumento dos acidentes, houve redução da quantidade de feridos. No único acidente nos cinco dias de operação Ano Novo, em 2019, duas pessoas ficaram feridas. Já nos quatro incidentes ocorridos em seis dias de ação, apenas uma pessoa ficou ferida. 

Em toda extensão da rodovia, entre São Paulo e Rio de Janeiro, a CCR atendeu 1.094 veículos que tiveram pane mecânica na operação deste ano. Ainda ocorreram 99 panes secas, 93 motores superaquecidos, 45 baterias descarregadas e 43 panes elétricas. 

A operação Ano Novo, da CCR, aconteceu entre a zero hora de sexta-feira, 27, e a meia-noite de quarta-feira, 1º. Na operação de Natal também houve aumento de acidentes na via Dutra, na região do Alto Tietê

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE