13.6 C
Nova Iorque
quinta-feira, setembro 24, 2020
Error: Embedded data could not be displayed.
Início Mulher Cuidados para manter a rotina de beleza nesse momento de quarentena no...
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Cuidados para manter a rotina de beleza nesse momento de quarentena no Brasil

- PUBLICIDADE -

Manter uma rotina de beleza em dias de isolamento social pode proporcionar uma vida saudável.

O ritmo de contágio do novo coronavírus no Brasil cresce e os cuidados para evitar a contaminação são, a cada dia que passa, mais essenciais. Isso inclui as suas relações pessoais e familiares, os hábitos sociais e profissionais e também a rotina de cuidados de beleza.

A maioria das pessoas está em suas casas, em uma luta coletiva para evitar a proliferação do Covid-19. E durante a quarentena, é importante tentar buscar o bem-estar mental e a autoestima.

Manter uma rotina de beleza em dias de isolamento social pode proporcionar uma vida saudável, ajudando a manter a cabeça no lugar. E para muitos, os cuidados pessoais fazem parte do seu dia a dia e podem ser mantidos, mesmo permanecendo em casa.

Para os homens que fazem questão de cabelos sempre bem cortados e não podem depender de salões e barbearias nessa quarentena, se destaca a Máquina de Cortar Cabelos Men Barber Line (CAB205) que possui um design moderno, leve e ergonômico, trazendo maior conforto na hora de usar.

Possui cortador de alta precisão e lâminas de aço inoxidável, que aumentam a durabilidade do produto e garante maior acerto na hora de cortar os cabelos ou aparar a barba. A Men Barber Line conta ainda com alavanca de regulagem para ajuste de altura que se adequa para um corte ainda mais rente.

Para as mulheres, a Cadence oferece a Linha Iara que é composta por Secador de Cabelos e Prancha Alisadora. Ambos trazem um design exclusivo na cor verde água, são extremamente compactos e leves, perfeitos para serem utilizados na secagem e modelagem de cabelos (longos ou curtos) em casa.

O secador Iara conta com potência de 2000W, possui duas velocidades de ar e 3 opções de temperatura, além de função cold system, que emite jato de ar frio para finalizar penteados e eliminar o frizz e bocal direcionador que agiliza qualquer tipo de secagem.

Com design ergonômico que facilita o manuseio, a Prancha Alisadora Iara possui tecnologia floating plates, que permite uma melhor acomodação dos fios durante o pranchado, tornando o processo de alisamento mais rápido, preciso e uniforme, e a modelagem mais prazerosa. Atingindo até 210°C em apenas 3 minutos, a prancha conta com controle de temperatura com indicadores internos e revestimento de cerâmica, que mantem o calor por mais tempo, promovendo um deslize mais suave.

Outro produto indicado pela empresa, é o Secador de Cabelos Curly Hair, com difusor e alta potência (1900w). Conta com dois bocais: direcionador e difusor e com botão Cold Sustem, que emite um jato de ar frio para finalizar o penteado e diminuir o frizz.

Ele possui 2 velocidades e 3 seleções de temperatura, permitindo melhor ajuste para o efeito desejado. Sua alta potência traz maior liberdade a todos os tipos de fios, modelando cabelos cacheados ou lisos, com maior rapidez na secagem e modelagem.

Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo. O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no Estado O Ipem (Instituto de Pesos e...

Confira os feriados e pontos facultativos em Arujá em 2020

Aniversário de Arujá e Corpus Christi caem na mesma semana. Após dois feriados seguidos, de Natal e Ano-Novo, nem...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mês O risco de Arujá entrar em lockdown...
- PUBLICIDADE -