14 C
Arujá
sábado, 11 de julho de 2020
No menu items!
Início Cidade Cultura anuncia vagas para 2020 no Polo Cultural União
- PUBLICIDADE -

Cultura anuncia vagas para 2020 no Polo Cultural União

- PUBLICIDADE -

Crianças de 2 a 9 anos podem fazer aulas de ballet, jazz e musicalização.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá anunciou vagas para cursos gratuitos oferecidos no Polo Cultural União em 2020. São oportunidades para crianças entre 2 e 9 anos de idade para participar de aulas de ballet, jazz e musicalização. A data única para novas matrículas será no dia 23 de janeiro. Rematrículas serão feitas entre 21 e 22 de janeiro.

Para o curso de ballet serão 25 vagas para aulas que acontecerão todas as quartas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde. Já o jazz também disponibilizará 25 vagas com encontros as quintas-feiras, manhã e tarde. Os horários e vagas para Musicalização serão definidos até o dia das matrículas.

“É importante que os pais estejam atentos a data para não perderem o prazo”, afirmou a gestora da unidade, Elizabete Benicio dos Santos Bernardes. Para realizar a matrícula, deve-se apresentar uma cópia do RG e uma foto 3×4 dos pais e da criança, da caderneta de vacinação, comprovante de residência atualizado e atestado médico.

Para o diretor geral e responsável pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Joncy Silva, o objetivo maior é descentralizar as ações de cultura, ampliando o número de crianças atendidas e com acesso às atividades culturais: “Temos feito um amplo trabalho nos últimos anos para não só manter, mas aumentar o número de atendimentos”.

O Polo Cultural União fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro. O atendimento é das 9 às 15 horas e o telefone para outras informações é o 4655 0986.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -