PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Curso de informática poderá receber o dobro de alunos

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

CCCA recebeu 12 novos computadores.

O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) do Centro recebeu 12 novos computadores para as aulas de informática. As máquinas foram adquiridas pelo fundo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio de emenda impositiva de R$ 50 mil, do vereador Edimar do Rosário, o Edimar de Jesus.

Realizadas com o objetivo de dar uma base aos jovens e crianças sobre as ferramentas do mundo da internet, as atividades online são as mais procuradas da unidade.

“Nós abrimos vagas em vários cursos a cada semestre, incluindo a informática. Com os novos equipamentos, vamos poder atender jovens que muitas vezes acabavam ficando em filas de espera”, disse o diretor do CCCA, Adão Vagner Ursino da Silva.

“O Projeto de Inclusão Digital procura adquirir mais máquinas que serão distribuídas entre todas as unidades do Centro de Convivência da cidade”, comenta a presidente do CMDCA, Maria Conceição Melo Veras Galbetti, presente na entrega do equipamento.

Serviço

Unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Centro de Convivência da Criança e do Adolescente do Centro fica na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276, no Centro, e funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 2900.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE