PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dengue: cuidados para a prevenção devem continuar

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Setor de Controle de Vetores realiza nebulizações nos bairros arujaenses

Embora a pandemia de coronavírus seja um dos centros de preocupação no momento, é indispensável lembrar que a dengue não entra em quarentena e o Aedes aegypti continua se proliferando em cantos de casas e quintais. O setor de Controle de Vetores segue realizando nebulizações pelos bairros arujaenses.

O alerta da Secretaria Municipal de Saúde é para que a população realize uma vistoria frequente nas residências e elimine possíveis acúmulos de água parada que podem se tornar focos do mosquito. Trocar o líquido de vasos por areia e lavar, constantemente, as tigelas dos animais de estimação são medidas importantes de prevenção.

Outro ponto necessário para o combate à dengue é não deixar objetos como garrafas, pneus ou outros recipientes, expostos ao ar livre, especialmente em períodos chuvosos.

Esta semana, os agentes do Controle Municipal de Vetores realizaram ações de nebulização nos bairros Parque Rodrigo Barreto, Jardim Emília, Jardim Primavera e Sítio dos Fernandes. O Pronto Atendimento Central e o Pronto Atendimento Médico do Barreto também foram visitados pela equipe.

Chamados podem ser feitos por meio do telefone 4651 5375 ou pelo e-mail: setordengue.aruja@gmail.com

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE