26.5 C
Arujá
terça-feira, janeiro 26, 2021
Início Política Diretor da Prefeitura diz que foi chamado em CEI por “achismo”

Diretor da Prefeitura diz que foi chamado em CEI por “achismo”

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Joncy Silva prestou depoimento na Câmara nesta sexta-feira

O diretor-geral da Prefeitura de Arujá, Joncy Silva, prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (3), para a CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal que investiga contratos irregulares da gestão municipal. Ele negou interferência no setor de licitações e disse que foi chamado para depor por “achismo”, já que seu nome consta em um documento supostamente vazado da operação Soldi Sporchi, da Polícia Civil de Guarulhos.

Joncy disse que é responsável pelos contratos de publicidade e convênio médico, além de alguns na área cultural. Ele reclamou que foi “achincalhado” nas redes sociais por ter o nome constado em um documento, do qual nem sabe se é verdadeiro. “Não fui alvo de mandado (de busca e apreensão) na minha casa ou prefeirura. Vazaram uma foto minha, que não sei se é verídica, de um inquérito que corre em segredo de justiça, sem se preocupar com o estrago que fizeram na minha vida”, afirmou.

Questionado sobre a relação com um ex-secretário municipal de Segurança Pública, que chegou a ser preso, Joncy disse que o conhece desde os 12 anos, mas não são amigos.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -