PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Duas rodadas da Taça da Cidade acontecem neste sábado

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

Jogos foram adiados por causa das fortes chuvas do mês passado.

 A Taça da Cidade terá dois jogos neste sábado, 7. As partidas serão entre Aruscania e Muleke Travesso, às 18 horas, e Águia Azul contra Copo Cheio, às 19 horas. Ambos os jogos foram adiados semanas atrás em razão das fortes chuvas.

Na 5ª rodada, o Sem Pressa empatou em 5 a 5 com o Aruscania, o Águia Azul venceu o Ipiranga por 3 a 0 e o Vila Virgínia A goleou os Leões por 6 a 3. O Nada Contra foi superado pelo Muleke Travesso por um placar de 18 a 2 e o Serra fez 3 a 0 sobre o Defensor.

A equipe do Jardim Itaquá marcou 4 a 2 contra o Enxeke, e o Sem Controle fez 3 a 0 contra o Liverpool, mesmo placar que deu a vitória para o Fortaleza B sobre o Audax. Já o Vila Virgínia B foi derrotado pelo Nações por 4 a 6 e o Skinão foi derrotado por 3 a 2 contra o Copo Cheio. Nos últimos confrontos, o Sabáticos venceram o Pedra Azul por 8 a 2 e o time do Barreto foi derrotado por 6 a 5 pelo Trairagem.

Torneio

O campeonato recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e é organizado pela Liga Desportiva Arujaense. O ginásio do Jardim Rincão fica na Rua Caracas, 100. A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE