PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Elektro lança número de WhatsApp para atender clientes

Reprodução

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Concessionária de energia elétrica de Arujá pede que consumidores fiquem em casa.

A Elektro passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital, a partir desta a sexta-feira, 20. A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp. A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo Coronavírus para clientes e colaboradores.

O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.

Acionando diretamente por meio do WhatsApp pelo número (19) 2122-1696 (ou a partir da leitura do QR Code (abaixo), o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento.

Elektro lança número de WhatsApp para atender clientes

Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos. A distribuidora segue colocando à disposição dos clientes seus demais canais digitais:

Agência Virtual – www.elektro.com.br

Aplicativo – Loja de aplicativos iOS e Android

Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)

 Facebook: @elektro

Instagram: @elektro

Twitter: @oficialelektro

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:

Elektro: 28116

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.