26.5 C
Arujá
quarta-feira, fevereiro 24, 2021
Início Cidade Em Arujá, mutirão realiza limpeza urbana após eleições

Em Arujá, mutirão realiza limpeza urbana após eleições

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Região central foi a que concentrou maior quantidade de lixo

Cerca de 40 garis estão empenhados na varrição das ruas próximas aos locais onde ocorreu a eleição, em Arujá. São santinhos, adesivos e muito material de campanha descartados nas ruas. A região central foi a que concentrou maior quantidade de lixo.

Para fazer a limpeza pós-eleição, um mutirão de garis da empresa Electra — contratada para limpeza urbana e coleta de lixo comum e reciclável no município — foi mobilizado nos arredores dos locais de votação.

Desde o início da eleição, às 7 horas da manhã de domingo (15), equipes já realizavam a varrição no entorno das escolas que foram utilizadas no pleito eleitoral. O objetivo foi controlar o volume de material descartado nesses locais.

Já na manhã desta segunda-feira (16), as equipes do mutirão percorreram inicialmente a região central de Arujá, passando também pelos bairros. O material recolhido foi ensacado e descartado, uma vez que não pode ser reutilizado por meio da reciclagem, por estar sujo e molhado.

A expectativa é de que sejam necessários dois dias para o material eleitoral ser recolhido e destinado. A empresa salienta que, apesar do cronograma de limpeza diferenciado, as limpezas de rotina continuarão sendo realizadas.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -