26.5 C
Arujá
domingo, maio 16, 2021
InícioCidadeEm operação conjunta, GCM de Arujá realiza captura de procurado pela justiça
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Em operação conjunta, GCM de Arujá realiza captura de procurado pela justiça

- PUBLICIDADE -

Operação Divisa reuniu forças de segurança de Arujá, Guarulhos e Itaquaquecetuba

Iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadã, a ‘Operação Divisa’ realizada no domingo (5) entre os efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá, de Guarulhos e Itaquaquecetuba, além do Departamento Municipal de Trânsito e da Polícia Civil, resultou na captura de um procurado da justiça.

A ação foi executada nos municípios de Arujá, Guarulhos e Itaquaquecetuba. Na cidade arujaense, a operação contemplou regiões como os bairros Primavera, Jd. Jóia e Jd. Emília. No Primavera, durante abordagem a dois homens em uma motocicleta, agentes da GCM constataram que um deles tinha na ficha um mandado de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Arujá, onde foi preso.

“Durante a operação, ocorreu um acompanhamento a uma motocicleta que, ao visualizar o bloqueio, empreendeu fuga. Na abordagem foi constatado que o condutor não possuía habilitação, além da motocicleta estar sem placa. O veículo foi apreendido”, destaca o secretário de Segurança Pública de Arujá, José Carlos da Silva.

A Pasta Municipal divulgou o balanço completo da ação, que contou com a participação de 37 agentes da GCM, e dois agentes de trânsito.Ao todo, a Operação Divisa contabilizou um balanço de 149 pessoas abordadas, 52 veículos e 34 motocicletas fiscalizadas. Foram também registradas 16 autuações de infração de trânsito, uma captura de procurado, duas motocicletas apreendidas, além de um balão e dois carretéis apreendidos.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -