PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Empresária Julieth Mello faz palestra sobre empoderamento feminino nesta sexta-feira

Julieth Mello, empresária
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Evento é realizado gratuitamente pela Câmara de Arujá

A Câmara de Arujá promove nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a palestra Elas que Lucrem com a empresária Julieth Mello. A atividade será realizada no Plenário Vereador João Godoy, a partir das 14h30, e será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Legislativo no YouTube.

Segundo Julieth, o tema “nasceu com o propósito de oferecer às mulheres oportunidade de entender mais sobre finanças e conquistar a sua independência”.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clau Camargo, que também atua na Rede de Proteção às Mulheres de Arujá, a autonomia financeira é estratégica, principalmente, quando se trata de violência doméstica. Dados apontam que a dependência financeira é um dos motivos que impede mulheres de abandonar parceiros abusivos e violentos.

O presidente da Casa, Gabriel dos Santos (PSD), reforçou o convite à participação e salientou o compromisso do Legislativo com o direito das mulheres.

“A Câmara também é a casa das mulheres”, afirmou.

Desde 1993, o dia 8 de março consta no Calendário de Eventos e Festividades do Município. A palestra conta com apoio da Procuradoria Especial da Mulher.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.