26.5 C
Arujá
sexta-feira, fevereiro 26, 2021
Início Cidade Encontro de Profissões atraiu mais de 700 jovens

Encontro de Profissões atraiu mais de 700 jovens

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Nas próximas semanas, jovens poderão participar de oficinas.

Criado com o intuito de estimular jovens estudantes a pensarem na profissão que escolherão para o futuro, o 1º Encontro de Profissões de Arujá atraiu mais de 700 jovens ao Centro de Convivência da Criança e do Adolescente do Centro, nestas quarta e quinta-feiras. A partir das próximas semanas, serão realizadas oficinas gratuitas.

O evento foi promovido pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, por meio do Programa Nacional Acessuas Trabalho.

No primeiro dia, 274 estudantes participaram. Nesta quinta, foram mais 443. Em comum, nas duas datas, palestras com profissionais da Universidade de Mogi da Cruzes, da Escola Técnica Estadual Professora Luzia Maria Machado, do Centro Universitário Braz Cubas, entre outras; atividades práticas de comunicação, arquitetura, biologia e química, duelos de profissões e programa de empreendedorismo do Sebrae.

“Terminado o encontro, a gente agora passará para uma etapa de 72 oficinas voltadas à profissionalização. Então, não é um evento que termina e pronto, mas sim algo maior, com uma série de atividades que, a gente espera, seja um divisor de águas na vida dos participantes”, disse a secretária Maria Luzia Bortone Salles Couto.

As informações sobre as oficinas serão divulgadas em breve. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 4500.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -